terça-feira, 27 de julho de 2010

King Of Weapons

Capítulo 1 - Piloto - O Nascimento

Na cidade de Matshurue, nasce um garoto pré - destinado a matar o rei das trevas, deus dos mortos chamado Mizo, tendo seu pau até então o maior criador de armas (Kazen), pois ele foi morto por um demônio. Sua mãe casando-se com outro homem para dar uma influencia masculina ao seu filho, se passam dois anos após a isto e ela teve uma filha cujo o nome é Judia, anos depois ela desenvolve um senso demôniaco, transformando assim a vida do seu irmão um inferno.


Dezoito anos se passam deste o nascimento daquele garoto...


Em um dia comum, na aula de história, o Professor explicando a matéria, percebe-se que um "certo aluno" estava dormindo então furioso ele jogou o apagador na direção deste aluno, cujo acorda percebendo que algo esta vindo em sua direção, ele acorda meio zonzo e recebendo imediatamente um apagador bem no meio da testa, o professor percebendo que conseguiu acerta-lo fala:

- Preste Atenção! caso contrário será pior da próxima vez!

O aluno por sua vez assustado, com a atitude tomada pelo professor, pega seu material e começa a prestar atenção na aula. Seu amigo vendo tal situação fala:

- Mano, você está bem ? acho melhor você ir à enfermaria, você esta sangrando

Ele vendo a preocupação de seu amigo,fala:

- Não se preocupe, isto não é nada, minha irmã já me fez coisas piores

Um garoto, que nao vai com a cara dele diz:

- Toma seu otaku de merda, não presta atenção na aula acaba apanhando do professor a toa.

Ele não gostando de tal argumento, retruca dizendo:

- Cala a Boca John, você não sabe de nada e fica falando merda "ai", depois que apanha fica chorando para a minha namorada, só para a gente se separar e você se aproveitar da ocasião

John não gostando de ser retrucado, ele revida dizendo:

- É mas até eu já fiquei com ela, e vou ser honesto com você, ela é muito boa.

O garoto não gostando do que havia escutado começa a ficar com raiva e com um desejo enorme de matá-lo. Imaginando a cena de morte de John, utilizando uma kunai, seus olhos ficam roxos e uma estranha tatuagem que havia em seu braço direito começa a brilhar e com isto começa a surgir uma kunai cujo ele havia imaginado. Perdendo totalmente o controle de suas ações, ele utiliza a kunai jogando-a em John, ele para se defender, involuntariamente acaba utilizando sua mão que acaba assim sendo decepada. O garoto recobrando o controle e vendo o que havia feito entra em pânico junto com o resto da sala. O professor percebendo o alvoroço, foi ver o que estava acontecendo, chegando lá viu John sem a sua mão direita, querendo saber quem foi o autor daquilo ele se vira e vê aquele garoto que estava dormindo em sua aula com uma kunai toda ensanguentada, deduzindo que ele foi o autor de tal ato ele liga imediatamente para a policia e o resgate. Assim que a policia chega o garoto e levado a delegacia. Na delegacia o detetive pede para interroga-lo sozinho:

- Até que enfim garoto, tive até que matar este detetive para encontrar um dos últimos kazens.

O garoto vendo que a situação estava meio que estranha fala:

- Primeiro, quem é você ? E segundo que história e esta de um dos últimos kazens, o que seria Kazen ?

O detetive irritado o responde:

- Não interessa, você morrerá aqui e agora mesmo !!!

No exato momento que ele fala isto, sai uma espécie de espetos da palma de sua mão. No momento que ele está para ferir o garoto ele para bem próximo de seu peitoral, quando neste momento sai uma figura misteriosa das sobras daquela sala, usando um sobretudo vermelho, saindo uma corrente de seu braço direito com uma kunai na ponta atravessando o peitoral do tal detetive, Ele se aproxima de ambos e fala:

- Garoto, você esta bem ?

O garoto surpreso com o fato, fala:

- Sim, eu estou bem, mais e ele? Esta morto ?

Quando o rapaz de sobretudo vermelho iria falar o delegado levanta a cabeça e diz:

- Red, você achou mesmo que iria me matar tão facilmente ? Você sabe muito bem que sou um demônio e não morro assim, pois sou um demônio da mentira, ou você já se esqueceu ?

O garoto ouvindo isto pergunta:

- Então você não ia me matar de verdade ? E aquela história de eu ser um dos ultimos kazens, também era mentira ?

O demônio escutando isto o responde:

- É lógico que tudo isto é verdade, senão, nem daria o trabalho de roubar este corpo mortal, asqueroso, acho que todos humanos merecem e devem morrer.

Assim que ele acaba de falar, percebe que havia falado a verdade e assim começa a virar pó, pois demônios de mentira, não pode falar para a outra pessoa de jeito nenhum, a verdade ou se é verdade o que ele esta falando, caso contrario morre.
Red com uma cara de espanto com o que o garoto conseguiu fazer o nocauteia e leva-o ate um galpão abandonado. Depois de um certo tempo o garoto começa a recobrar a consciência, e percebe-se que não esta mais na delegacia, assustado começa a procurar desesperadamente uma saída ele vai em disparada assim que ele acha a saída do galpão, quando ele chega bem perto da saída ele tromba em uma pessoa alta e forte, fazendo assim ele cair no chão, ele começa a olhar para cima com um olhar amedrontado


CONTINUA...

0 comentários:

Blogroll

Últimos Posts